top of page
  • Foto do escritormelody erlea

um lenço, mil e uma possibilidades

📷

essa semana eu quis fazer um revival de uma semana do ano passado, em que repeti o mesmo lenço a semana toda. minha ideia original era fazer uma versão verão, já que ano passado a repetição de lenço rolou no inverno. massssss eu sou dessas que se atrasa em tudo e só rolou fazer isso agora, depois que o outono começou. mas tudo bem, só significa que eu ainda farei a versão de verão, melhor pra mim.

elegi esse lenço rosa vintage que foi de vovó, com uma estampa meio pucci. lindo demais porém o bagulho tem quase 60 anos, ele ficou meio judiado dessa amarração toda, coitado D: vou dar um descanso pra ele por uns tempos.

mas ainda dá pra ver os visus!

segunda, 16 de abril

📷

comecei com uma amarração mais simples, com efeito cruzado na frente, gostei muito. acho o resto da roupa meio monótona, massssss tava confortável, tava com o lenço rosa, tava bem.

📷

terça, 17 de abril📷 na terça quis ir de calça, e pra cobrir a amarração meio verão demais coloquei a jaqueta radical por cima. uma amiga comentou no instagram que a roupa parecia a ariel, e eu amei :3 vivo querendo fazer uma semana princesas disney mas nunca consigo pensar nos visus - dessa vez consegui sem querer!

📷

quarta, 8 de abrilVISU DIA 📷 ai, gente, de terça pra quarta tive uma madrugada dos infernos, passei muito mal e dormi muito pouco, então na quarta eu não tava muito afim de pensar em amarração pra lenço. fui simplona: calça jeans e camiseta, SÓ QUE a camiseta já é por si só todo um espetáculo. amei demais.

VISU NOITE

📷

à noite fui encontrar um amigo e voltei pro tema da semana: o lenço virou tomara-que-caia e eu me cobri da cabeça aos pés em estampas doidonas.

📷

quinta, 9 de abril📷 GENTEEEE EU AMEI ESSE VISU, OLHA ESSAS CORES! bem histéricas, bem saturadas, bem chamativas. o lenço virou blusa com asas ou algo do gênero e eu me senti uma borboleta psicodélica maravilhosa

📷

sexta, 10 de abrilminha amarração preferida de todos os tempos, a que eu mais uso, a que fica linda com todos os lenços: a amarração de saia! usei de dia E de noite.

VISU DIA

📷

camisa jeans, saia psicodélica, botas de brechó: um visu de trabalho ON POINT.

VISU NOITE

📷

 à noite quis caprichar e mandar um atrás da verde e rosa só não vai quem já morreu com o trench coat pierre cardin vintage maravilhoso que era de vovó. não sei o que dizer, apenas sentir......

📷

fim de semana, 21 e 22 de abril📷 no fim de semana deixei o coitado do lenço descansar que ele tava dando sinais de morte. usei a mesma roupa no sábado e no domingo: saia midi gostosinha, camiseta, moletom. tudo bem sussa. 📷

tcharam!

📷

📷

📷

essa semana tô usando só roupas que custaram até 30 reais! segunda que vem sai o post (o:

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page