top of page
  • Foto do escritormelody erlea

uma calça roxa vintage em 5 visus

📷

eu encerrei a semana passada fugindo do tema com essa calça roxa, então decidi já emendar um tema novo e repeti-la por uma semana também.

eu raramente uso calça, mas no friozinho é realmente mais prático e confortável, e desde que eu aprendi que existem alternativas à terrível calça jeans minha relação com roupas bifurcadas ficou muito mais fácil.

ainda assim é um pouco fora da caixa pra mim, então vamos aos visus pra ver o que vocês acham!

segunda, 21 de maio

📷

comecei a segunda reproduzindo a roupa que tinha usado no domingo: mesma calça, mesma blusinha de bolinha, agora numa versão mais apropriada para o trabalho e com um casaco mais quentinho. a calça fica um pouquinho larga na minha cintura então ficou essa faixinha de barriga aparecendo, algo que não devia ter acontecido (afinal visu de trabalho). mas sigamos a vida adiante que uma segundinha com um pouquinho de pele à mostra não vai matar ninguém.

📷

terça, 22 de maio📷 terça seguiu frio e eu estou decidida a usar todos os meus casacos antes que o calor volte, então mandei bala nesse visu conforto-chic: por baixo parece pijaminha, o trench coat dá a cara adulta. não sei se gostei super, mas o casaco elegante realmente resolve qualquer problema, néam

📷

quarta, 23 de maio📷 cardiganzinho, blusinha de malha, tudo gostosinho e aquecido pra eu passsar o dia. eu tô bem chocada com a cor dessa calça e com como ela combina maravilhosamente com cores diversas: até agora rolou azul marinho, rosa, e agora amarelo. amo muito cores, gente, tô muito feliz que essa calça vai com tudo. 📷

quinta, 24 de maio📷 já que é pra combinar com cor, então vamo arrebentar: peguei esse moletom da jouer couture lá na roupateca e amei demais. claro que usei com a calça roxa e espero conseguir usar mais umas vezinhas antes de devolver. pra fechar com chave de ouro, brincos de bart da dinozzzauro, arrasei muito.

📷

sexta, 25 de maio📷 seguimos usando todos os casacos possíveis e combinando a calça roxa com todas as cores possíveis. dessa vez foi verde, nessa jaqueta lynda oriental que eu quase não uso porque fico com dó, ela desfia muito, masssss eu mesma digo sempre que roupa tem que ser usada sem dó, então é isso aí. 

📷

domingo, 27 de maio📷 sábado eu fiquei de pijama em casa furando parede, mas domingo uma amiga veio em casa e coloquei esse visu chillax fashion: quase um pijama, mas com roupas aceitáveis socialmente. essa calça laranja é outra que me salva muito da calça jeans, amo e queria ter comprado duas (aloka)

📷

tcharam!

📷

📷

essa semana tô repetindo uma saia que peguei na roupateca, só colar no instagram pra acompanhar!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page