top of page
  • Foto do escritormelody erlea

uma semana preguiçosa


essa semana eu tava bemmm desanimada de me vestir - mas entre um luquinho basicão e outro, até que consegui um ou outro visu da hora.


as fotos tão na minha ordem de preferidos, começando com o look que usei no sábado cultural da escola, pra receber os pais e ver os projetos dos meus aluninhos :3


o kimono de luas é da @outono_outono e as botas eu comprei no enjoei e pintei as estrelas eu mesma (:



o resto é uma mistura de achados do enjoei, brechós, e coisas que tenho há muito muito tempo! tudo que é possível está marcado nas fotos.


cês podem notar que os looks tão bem basiquinhos, e durante a semana a reação aqui no insta foi super variada: desde gente querendo saber como eu lido com a preguiça de me vestir até gente reclamando que eu não posso ter preguiça porque senão como é que eu vou continuar inspirando as seguidoras kkkk



montação não é obrigação - nem pra mim mesma e muito menos pra agradar os outros.


o vestir é pra ser legal, e se eu não tô afim não tô afim, e tudo bem - quando eu volto a ter vontade eu volto a pensar em luquinho (:


e isso é vida real: não tem lookão todo dia, porque ninguém tem ânimo pra pensar em roupa todo dia. roupa não é, e nem pode ser, nossa prioridade o tempo todo.



às vezes a gente só quer um descanso dos looks e usar uma roupa que suma no background.


(e às vezes a gente quer usar kimono de lua e bota de estrela, a vida é uma grande loucura, só nos resta aceitar e navegar as ondas da maneira que vierem)


conta aí: você tem preguiça de se vestir de vez em quando? e curtiu meus luquinhos da semana? preferiu qual? conversa comigo :3

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page